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Devolução e troca

 Política de trocas e devolução

SPEEDYELETRONICOS tem muito respeito por seus clientes, e para manter a credibilidade e a transparência nessa relação, criou uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor e nas necessidades dos seus clientes.

Este documento estabelece os procedimentos e normas das trocas e devoluções dos produtos adquiridos no site do SPEEDYELETRONICOS:

Desistência da mercadoria antes da entrega

Para cancelar um pedido registrado e ainda não encaminhado para entrega, ou seja, antes da emissão da nota fiscal, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do SPEEDYELETRONICOS, por meio de  e-mail.

Caso o produto já tenho sido enviado para a residência do cliente, a mercadoria deverá ser recusada no ato da entrega, e em seguida, o usuário deverá comunicar a Central de Atendimento do SPEEDYELETRONICOS por meio de  e-mail.

Desistência da mercadoria após a entrega

Para desistir de um produto após a entrega, o usuário deve entrar em contato com a Central de Atendimento do SPEEDYELETRONICOS por meio de  e-mail, observando as seguintes condições:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado ao SPEEDYELETRONICOS na embalagem original (interna e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O recolhimento do produto será realizado pelo cliente enviado via Correio ou Transportadora com o custo do frete pago pelo Cliente. O prazo para envio do produto será informado pela Central de Atendimento do SPEEDYELETRONICOS.

usuário é responsável pelas condições do produto a ser devolvido;

As solicitações que envolvam a desistência de pedidos com brindes/descontos somente serão efetivadas com a devolução de todos os produtos da compra (itens principais e promocionais).

Caso alguma das condições acima não seja verificada, a solicitação de devolução poderá não ser acatada e o usuário será comunicado por e-mail ou por telefone.

 

Mercadoria danificada no transporte

Caso seja verificado avaria no momento da entrega do produto, o usuário deverá recusar o recebimento e entrar em contato com a Central de Atendimento do SPEEDYELETRONICOS, por telefone ou email.

Na hipótese do produto ter sido recebido, o prazo para solicitação de Troca ou Devolução é de no máximo 07 (sete) dias corridos, a contar da data de seu recebimento.

Para solicitar a troca da mercadoria danificada no transporte, o usuário deve entrar em contato com a Central de Atendimento do SPEEDYELETRONICOS ou clicando no botão, 'Registrar Ocorrência', devendo ser relatado todas as irregularidades observadas no produto, como: arranhões, amassados, caixa danificada, lacre violado, entre outros.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original (interna e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Caso seja verificada qualquer uma das irregularidades citadas acima, o usuário terá direito a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, o usuário poderá optar por aguardar a chegada do produto ou a restituição dos valores pagos pelo cliente.

As solicitações que envolvam o cancelamento de pedidos com brindes/descontos somente serão efetivadas com a devolução de todos os produtos da compra (itens principais e promocionais).

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, sendo enviados ao usuário exatamente como foram recebidos do fabricante. Sendo assim, a solicitação de Troca ou Devolução poderá ser rejeitada caso o produto esteja em desconformidade com as condições acima.

Mercadoria com defeito de fábrica

Produtos que vierem a apresentar defeito de fabricação são de responsabilidade do fabricante.

Contudo, se o defeito ocorrer em até 90 (noventa) dias a contar da data do recebimento do produto, caso o usuário não seja devidamente atendido pelo fabricante, poderá entrar em contato com o SPEEDYELETRONICOS a fim de consultar a possibilidade de troca do produto defeituoso por outro do mesmo modelo ou, quando impossível por ausência de estoque, restituição do valor pago.

Para que a SPEEDYELETRONICOS possa avaliar a possibilidade de troca ou do estorno do valor pago, o usuário deverá comunicar à Central de Atendimento ao cliente do SPEEDYELETRONICOS, por e-mail, tendo em mãos documentos que comprovem que o defeito do produto não foi resolvido na assistência técnica autorizada e ultrapassou o prazo de 30 dias.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original (interna e externa), acompanhado de nota fiscal, manual, todos os seus acessórios e relatório da Assistência Técnica informada pelo fabricante.

As solicitações que envolvam o cancelamento de pedidos com brindes/descontos somente serão efetivadas com a devolução de todos os produtos da compra (itens principais e promocionais).

Restituição de valores em todos os casos:

Registrada a Ocorrência, esta será analisada pelo SPEEDYELETRONICOS e caso seja aprovada, o valor pago pelo usuário será restituído conforme os seguintes procedimentos:

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se somente após recolhimento do produto e seu recebimento e análise pela Central de Distribuição do SPEEDYELETRONICOS Conforme já destacado, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original (interna e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Compras feitas com cartão de crédito: o estorno será efetuado na fatura do cartão de crédito utilizado para realizar a compra. Este procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão utilizado, e poderá ser efetuado em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Compras feitas com cartão de débito ou boleto bancário: o estorno será efetuado mediante crédito em conta corrente do usuário no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a indicação da conta bancária pelo mesmo. A conta corrente para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do usuário (1º titular). Caso o cliente não possua conta corrente em seu nome, o valor poderá ser estornado por cheque administrativo, no qual será enviado para residência do usuário, ou por ordem de pagamento a retirar em nome do usuário, na agência do Banco do Brasil , Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Banco Itaú ou  Banco Santander.

 

              DESEJO TROCAR PRODUTO(S) COM ERRO OPERACIONAL, DEFEITO OU REALIZAR TROCA PARCIAL DO PEDIDO E RECEBER UM VALE COMPRAS.

                • O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

                • Será enviado para o seu email um código de logística reversa com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

                • A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu email no valor do produto com o prazo de até 30 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá                        todo o acompanhamento da troca por email.

                ATENÇÃO: O vale tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado não poderá ser atualizado.

                ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.



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