Bem vindos à loja SPEEDY ELETRÔNICOS!

Faqueiro Tramontina Leme com Lâminas em Aço Inox e Cabos de Polipropileno Preto 16 Peças

Referência: 1602

  • R$ 44,00
Compartilhe
  • Frete em até um dia útil dependo da sua localidade.
  • Troca grátis em até 7 dias úteis.
  • O melhor preço e benefício só na SPEEDY.

O faqueiro Tramontina Leme com lâminas em aço inox e cabos de polipropileno preto 16 peças é indispensável para quem deseja compor uma mesa cheia de estilo e deixar suas refeições ainda mais especiais. Suas peças tem lâmina produzidas em aço inox, onde as facas tem tratamento térmico e os garfos e colheres possuem maior resistência devido a estampagem e espessura do aço. Os cabos são em polipropileno, garantem alta resistência e durabilidade, permitindo que todas as peças sejam levadas à máquina de lavar louças!

Lâminas de aço inox. Lâminas das facas com maior durabilidade do fio devido ao tratamento térmico. Garfos e colheres que garantem maior resistência devido a espessura do aço e a estampagem das lâminas. Os cabos de polipropileno possuem maior resistência e durabilidade. Podem ir à máquina de lavar louças facilitando seu dia a dia.

Antes da primeira utilização, lave bem as peças e seque-as. Tenha cuidado ao manusear produtos cortantes e perfurantes e mantenha-os fora do alcance das crianças. Para maior durabilidade dos produtos recomenda-se secar bem antes de guardar, mesmo após lavagem em máquina. Para descarte dos produtos e embalagem siga as orientações de reciclagem vigentes.




Assine o nosso Newsletter